Parceiros

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Novas oportunidades abertas na Technip, para o Rio de Janeiro e Vitória

Novas oportunidades abertas na Technip, para o Rio de Janeiro e Vitória

Technip

A Technip é líder mundial em gerenciamento de projetos, engenharia e construção para a indústria de energia. Dos mais profundos campos de desenvolvimento submarino de óleo e gás às maiores e mais complexas infraestruturas offshore e onshore, nossos mais de 30.000 profissionais, em todo o mundo, oferecem sempre as melhores soluções e as tecnologias mais inovadoras para atender aos desafios energéticos mundiais. No Brasil, estamos presentes no estado do Rio de Janeiro por meio de um centro de engenharia e, desde 2009, somos a empresa arrendaria do Porto de Angra dos Reis. Além da base operacional de apoio as embarcações em Macaé, uma fábrica de flexíveis, base logística e um centro de pesquisas no Espírito Santo, em breve iremos inaugurar no Porto de Açú a mais moderna fábrica de flexíveis do grupo.
Confira as vagas abertas no momento:

ANALISTA DE CONTROLES INTERNOS JR

Realiza testes de auditoria interna dos diversos processos existentes na empresa.
Elabora relatórios referentes aos testes realizados.
Atualiza toda documentação referente aos controles internos.
Auxiliar o Coordenador de Controles Internos na atualização de documentação tais como: Narrativas, Matrizes de Risco, etc.
Realizar, sob supervisão, os testes de auditoria interna dos diversos processos existentes na empresa (Tax, Payroll, Treasury, Procurement, etc), no Rio e em Vitória.
Elaborar relatórios referentes aos testes realizados.
Identificar pontos de melhorias nas áreas.
Discutir plano de ação junto aos gestores envolvidos.
Atualizar as hierarquias no Oracle referente ao módulo; Alçadas;, ou seja, criar atribuição de aprovação para gerentes autorizados pela Diretoria.
Auxiliar a Gerência de Projetos Financeiros nas atividades diárias tais como: agendamento de reuniões, emissão de passagens, arquivos e documentações, etc.
Local de Trabalho: Rio de Janeiro – RJ

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Executar serviços auxiliares/apoio administrativo, simples, de fácil execução, relacionados com a digitação dos dados, arquivo de documentos, distribuição interna de correspondências, operação de máquinas copiadoras, fax, etc.
Pode atuar como mensageiro interno.
Executar serviços de apoio administrativo, controlando, registrando e arquivando documentos, atendendo fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços, preparando relatórios e planilhas e outras atividades, a fim de garantir o controle dos serviços da área;
Efetuar lançamentos e cadastros através de sistema informatizado, imputando dados referentes à sua área de atuação, a fim de disponibilizar os dados às Unidades envolvidas e possibilitar a emissão de relatórios;
Arquivar os documentos referentes à sua Unidade de atuação, separando-os e organizando-os em ordem cronológica e/ou numérica, colocando-os em pastas apropriadas ou armazenando-os em arquivos, atendendo aos critérios de QHSE, para fins de controle, consulta, rastreamento e preservação da documentação;
Distribuir entre os mensageiros as tarefas solicitadas pela Chefia, tais como, pagamento de contas, envio de correspondências e outras, orientando-os quanto à realização dos serviços, visando cumprir com as obrigações diárias do setor.
Local de Trabalho: Rio de Janeiro – RJ

OPERADOR DE EMPILHADEIRA

Operar a empilhadeira com segurança, efetuando conferência das Matérias Primas, acessórios e resíduos, atender as solicitações da área fabril.
Realizar check-list da empilhadeira, zelando pela manutenção de seu equipamento e de todos na área;
Operar a empilhadeira com toda segurança nas operações de carregamento e descarregamento de MP, acessórios, equipamentos, resíduos (com pesagem de 10% da carga na nota fiscal);
Conferir toda mercadoria recebida nos depósitos dando o devido feedback a sua liderança;
Administrar a disposição das mercadorias na área do depósito;
Organizar as MP e acessórios nos armazéns conforme regra FIFO;
Integrar grupo de trabalho voltado para o programa de qualidade da Empresa (MPT Manutenção Produtiva Total), através de reuniões, propondo melhorias em sua área de atuação, discutindo dificuldades operacionais, esclarecendo dúvidas;
Pesar resíduos e transportá-los até sua área de descarte, quando aplicável ou necessário, conforme procedimento, respeitando a correta destinação dos resíduos;
Responder pela própria segurança e demais na área, e estar integrado ao programa QHSE ( emitindo synergi´s , participando do Focos , utilizando corretamente os EPI´s referentes a sua operação , conhecer e aplicar as IPAR referente a sua atividade , e participar das demais ferramentas de conscientização como : Cine de segurança – Minuto de segurança – PIT) , além de responder e dar feed back de todos os fatos ocorridos difrentes da normalidade.
Local de Trabalho: Vitoria – ES

ANALISTA DE QHSE JR

Elaborar/ revisar documentos do sistema de gestão da qualidade (manual, planos, procedimentos, instruções, formulários); Realizar auditorias da qualidade internas e em fornecedores; Acompanhar auditorias de 3ª Parte de sistemas de gestão da qualidade; Elaborar relatórios estatísticos da qualidade; Elaborar e ministrar treinamentos.
1. Elaborar e/ou revisar documentos de Qualidade (Manuais, Planos, Procedimentos, instruções, etc.), analisando prioridades, recursos e disponibilidades de acordo com as necessidades da Empresa e do negócio, visando satisfazer aspectos legais e contratuais, bem como, o sistema de gestão da Qualidade do Grupo;
2. Elaborar e ministrar treinamentos com base na política e nos procedimentos da Qualidade, desenvolvendo planos de aula, transmitindo informações inerentes ao Sistema da Qualidade, bem como, difundindo conceitos e ferramentas da Qualidade;
3. Realizar auditorias da Qualidade tanto internas quanto em fornecedores, verificando o atendimento a requisitos legais, corporativos e do cliente, com base nas normas internacionais de Qualidade;
4. Representar, eventualmente, a Empresa em auditorias promovidas pelo cliente e Organismos Certificadores, atuando como guia e/ou auditado, propondo e gerenciando ações corretivas e preventivas quando aplicável;
5. Analisar, controlar e difundir todos os documentos do sistema de Gestão da Qualidade, visando divulgar as normas de Qualidade utilizadas pela Empresa;
6. Contribuir para o atingimento dos Objetivos da Qualidade da empresa;
7. Realizar o tratamento de ações corretivas/ preventivas referentes às não conformidades do Sistema de Gestão da Qualidade da empresa;
8. Elaborar relatório gerencial, sob supervisão do Gerente de Gestão da Qualidade, especificando dados sobre Qualidade e respectivos resultados alcançados, a fim de subsidiar os responsáveis pela área de qualidade e a Direção com informações necessárias à análise crítica do Sistema de Gestão da Qualidade.
Local de Trabalho: Vitoria – ES / Porto do Açu – RJ

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More